HardwareNotícias

Portáteis Lenovo ThinkBook S podem chegar em breve

Lenovo vai ter novos modelos em breve.

Lenovo Wall New

De acordo com uma notícia do website Notebook Italia, a Lenovo prepara o lançamento de novos computadores portáteis, os ThinkBook S de 13,3 e 14 polegadas, equipados com uma dobradiça que permite ao utilizador virar o ecrã num ângulo de 180 graus. Tudo leva a crer que os novos portáteis vêm substituir os modelos da anterior geração IdeaPad.

Lenovo ThinkBook S
Notebook Italia

 

Ambos os portáteis também têm ecrãs capazes de reproduzir imagens numa resolução de 1080p, uma webcam 720p com uma funcionalidade que tem como objectivo proteger a privacidade dos utilizadores, um processador Intel Core i7-8565U “Whiskey Lake”, até 16GB de memória, uma solução de armazenamento SSD até 512GB, e uma placa gráfica AMD Radeon 540X (opcional).

Algumas lojas avançam que os novos portáteis da Lenovo estarão disponíveis na Europa a partir do dia 27 de Maio com um preço que começa nos 1000 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×