Lenovo apresenta novos dispositivos e soluções para empresas

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 3 min
Lenovo

O ThinkReality da Lenovo foi projectado para ajudar os funcionários das empresas a utilizar aplicações de realidade aumentada de forma a agilizar fluxos de trabalho complexos.

A plataforma ThinkReality permite que os utilizadores interajam e colaborem com informações digitais 3D no mundo real. O ThinkReality A6, é um dispositivo que proporciona um campo de visão de 40 graus de diagonal com resolução de 1080p por olho, e está equipado com um processador Snapdragon 845 Mobile XR e um VPU Intel Movidius Vision.

A série de desktops ThinkCentre M90n inclui modelos que possibilitam mais 30% de poupança de energia anualmente quando comparados com os tradicionais desktops. O ThinkCentre M90n-1 Nano pode ser colocado virtualmente em qualquer local e ser carregado de forma conveniente a partir de uma tomada USB Type-C.

O ThinkCentre M90n-1 Nano IoT tem uma faixa térmica entre 0-50°C e é compatível com o sistema de expansão I/O Box. Os modelos Think Centre M90n Nano e Think Centre M90n Nano IoT estarão disponíveis a partir de Agosto com os preços de 799 e 649 euros, respectivamente.

A Lenovo vai lançar uma nova sub-marca de portáteis dedicada às pequenas e médias empresas (PME) denominada de ThinkBook. A série ThinkBook S, disponível em modelos com 13 e 14 polegadas, conta com soluções de segurança e serviços de suporte. O ThinkBook 13s estará disponível a partir de Junho com um preço desde 699 euros.

Lenovo

O sistema ThinkPad X1 Extreme Gen 2 de 15 polegadas pode incluir um ecrã OLED 4K, um processador Intel Core i9 de 9ª geração, um GPU Nvidia GeForce GTX 1650 com design Max-Q, e até 4TB de armazenamento. O ThinkPad X1 Extreme Gen 2 estará disponível a partir de Agosto com um preço desde 1499 euros.

O portefólio do ThinkShield foi projectado para fornecer uma maior segurança a todos os equipamentos Lenovo ThinkStation, data centers e soluções emergentes. Lançado no ano passado, o ThinkShield adiciona sete novas ofertas ao portefólio de segurança, como é o caso do Self Healing BIOS que se auto recupera e reverte para a última cópia de segurança válida no caso de um BIOS ser atacado de forma maliciosa.

Outra solução é a ThinkShield Secure Wipe que permite aos utilizadores apagar por completo informações sensíveis dos seus equipamentos, sem que seja necessária a utilização de ferramentas externas.

Via: Lenovo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version