EventosNotícias

Já não há bilhetes para a JNation 2019

A JNation está a ser organizada por duas comunidades de programadores.

JNation 2018

Esgotaram os bilhetes para a Jnation 2019, a conferência para developers de Java e JavaScript, que vai decorrer no Convento de São Francisco, em Coimbra, no dia 4 de Junho.

A JNation está a ser organizada por duas comunidades de programadores: Coimbra JUG, comunidade de programadores de Java, e a undefined.js, comunidade de programadores de JavaScript, e ainda pela alphaCoimbra, uma associação que tem como missão sedimentar o ecossistema empreendedor e tecnológico na cidade.

A conferência vai dividir-se em quatro salas onde mais de 24 oradores vão partilhar as suas experiências e apresentar novidades de Java e JavaScript. Entre os oradores confirmados estão Venkat Subramaniam, professor na Universidade de Houston, para o keynote de abertura, Marcus Biel, evangelista do Clean Code que vai fazer uma sessão de refactoring (limpeza de código) ao vivo, e Natalia Tepluhina, Senior Frontend Engineer do GitLab.

A patrocinar a conferência estão marcas como a Idealista, a Blip, Bosch, a Critical Software, a Farfetch, Feedzai, a La Redoute, a Mercedes-Benz.io, Mindera, a Present Technologies, Red Hat, RedLight Software, a Sky Technology Centre, Talkdesk, a Tomitribe, a Wit Software, Xing, Xpandit, Deloitte, Celfocus, Symantec e Cloud Bees.

Via: JNation.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×