HardwareNotíciasVídeos

Google lança os óculos de realidade aumentada Glass Enterprise Edition 2 (Vídeo)

Os Google Glass Enterprise Edition 2 suportam as ligações Wi-Fi e Bluetooth.

A Google lançou uma nova versão dos óculos de realidade aumentada Glass Enterprise Edition para os utilizadores profissionais.

Os Google Glass Enterprise Edition 2, disponíveis no mercado norte-americano com um preço a partir dos 999 dólares, contam com um processador quad-core Snapdragon XR1 a 1,7 GHz, que a Qualcomm deu a conhecer em 2018 e que foi pensado para ser utilizado em headsets de realidade aumentada e de realidade virtual, bem como 3GB de memória LPDDR4, 32GB de armazenamento flash eMMC, e suportam as ligações Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 5.

A empresa de Mountain View adicionou também aos novos óculos de realidade aumentada uma câmara com um sensor de 8MP, três microfones, um touchpad, uma tomada USB 2.0 Type-C, e uma bateria de 820 mAh que garante uma autonomia até 8 horas com uma carga.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×