HardwareNotícias

Divulgadas especificações de novos chips AMD EPYC

A AMD confirmou que novos chips EPYC para servidores, com o nome de código Rome e baseados na microarquitectura Zen 2, estarão disponíveis durante o próximo Verão.

Segundo uma notícia do website WCCFTech, dois novos processadores EPYC já foram testados com a aplicação de benchmark SANDRA da SiSoft.

De acordo com a informação divulgada, o chip com a referência ZX1406E2VJUG5_22/14_N possui 64 núcleos, 128 threads, e apresenta uma velocidade de relógio base de 1,4GHz e uma velocidade de relógio em modo boost até 2,2GHz.

Já o outro processador AMD EPYC, além dos seus 32 núcleos e 64 threads, exibe velocidades de relógio base e boost de 1,7GHz e 2,4GHz, respectivamente.

A empresa de Santa Clara, EUA, também confirmou que os processadores Ryzen da série 3000, produzidos através de um processo de fabrico de 7 nanómetros, vão chegar em breve.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×