AppsNotícias

Clientes BPI já podem consultar as suas contas de outros bancos através da BPI App e do BPI Net

A aplicação está disponível para os dispositivos Android e iOS.

BPI

O BPI anunciou o lançamento de um serviço digital que permite aos clientes acederem às suas contas de outros bancos, directamente na BPI App para iOS e Android, e no BPI Net.

Nas próximas semanas, o BPI vai também disponibilizar aos seus clientes a possibilidade de usar a BPI App e o BPI Net para iniciar pagamentos através das suas contas de outras entidades financeiras também no âmbito da PSD2.

Francisco Barbeira, membro da Comissão Executiva, destacou que “o BPI é o primeiro banco português a usar as vantagens da directiva de pagamentos PSD2 para proporcionar aos clientes um serviço integrado de consulta de todas as suas contas em outros bancos”. O administrador sublinha que se trata “de um passo importante no processo de transformação digital do BPI, contribuindo para melhorar e simplificar a experiência dos clientes em todos os momentos de contacto com o banco, com total comodidade e segurança”.

Via: BPI.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×