Blood & Truth já está disponível (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

Já está disponível em formato físico, e na PlayStation Store, em formato digital, o título Blood & Truth, desenvolvido em exclusivo para o PlayStation VR pela SIE London Studio.

Em Blood & Truth, os jogadores terão a oportunidade de assumir o papel do soldado das forças especiais Ryan Marks num thriller de acção inspirado em The London Heist, o popular jogo do PlayStation VR Worlds. Esta aventura coloca os jogadores numa missão para salvar a família de Marks de um barão do crime.

Os jogadores terão que usar o que aprenderam nas forças especiais para escalar edifícios, entrar em instalações secretas e espalhar o caos, dispondo de uma variedade de armas de fogo contra inúmeros rufias armados.

De destacar que Blood & Truth, que esteve em destaque no Iberanime 2019, nos passados dias 18 e 19 de Maio, na FIL, em Lisboa, estará ainda em destaque na Worten Game City, que se realiza entre os próximos dias 31 de Maio e 2 de Junho, na Cordoaria Nacional. Blood & Truth está disponível com um PVP recomendado de 39,99 euros.

Via: Sony Interactive Entertainment Europe Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version