HardwareNotícias

ADATA lança o SSD XPG SPECTRIX S40G RGB

Novo SSD da ADATA suporta a tecnologia LDPC.

ADATA Technology

A ADATA Technology anunciou hoje o lançamento do SSD XPG SPECTRIX S40G equipado com um sistema de iluminação LED RGB.

A empresa de Taiwan avança que o XPG SPECTRIX S40 utiliza a interface PCIe Gen3 x4, memória flash 3D NAND TLC, suporta as plataformas Intel e AMD, a tecnologia LDPC (Low-Density Parity-Check), e pode encriptar os dados dos utilizadores através de AES 256-bit.

A marca refere, ainda, que esta solução de armazenamento está disponível com 256, 512GB, 1 e 2TB de capacidade, pode proporcionar uma velocidade sequencial de leitura até 3500 MB/s e uma velocidade sequencial de escrita até 3000 MB/s. As velocidades de leitura e escrita aleatórias 4K podem atingir os 300 000 IOPS e 240 000 IOPS, respectivamente.

A ADATA Technology garante também um MTBF (Mean Time Between Failures) de 2 milhões de horas. Não há informação oficial, neste momento, sobre os preços e a disponibilidade pode variar consoante a região.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×