HardwareMobilidadeNotícias

LG apresenta novo smartphone de entrada de gama

Novo smartphone de entrada de gama da LG acaba de ser lançado.

LG X4 (2019)LG

A LG apresentou hoje um novo smartphone Android de entrada de gama. O X4 (2019) de 5,7 polegadas possui um ecrã com formato 18:9, consegue reproduzir imagens numa resolução HD+, e a sua câmara para selfies tem um sensor de 8MP e está acompanhada de um flash LED. O painel traseiro conta com uma câmara de 16MP com PDAF (Phase Detection Auto Focus), um flash LED, e um sensor de reconhecimento da impressão digital.

O X4 (2019) está ainda equipado com um processador Helio P22 da MediaTek, 2GB de memória, 32GB de armazenamento expansível através de um cartão microSD, um botão que facilita o acesso à assistente virtual da Google, uma bateria de 3000 mAh, uma tomada microUSB, uma tomada de 3,5 mm, e oferece som DTS:X 3D Surround.

O novo smartphone da LG, que está em conformidade com a norma MIL-STD-810G e utiliza o Android 8.1 com a interface de utilizador UX, vai chegar às lojas sul-coreanas no dia 26 de Abril com um preço equivalente a 232 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×