HardwareNotícias

Intel revela novos chips Whiskey Lake com tecnologia vPro

Novos chips suportam o Wi-Fi 6 (802.11ax).

Intel Core vProIntel

Os novos processadores Intel Core i5-8365U e Core i7-8665U Whiskey Lake suportam as tecnologias vPro, “Hardware Shield”, que protege contra ataques ao nível do firmware, “Active Management” e “Threat Detection”.

Os novos chips quad-core, que também suportam a conectividade Wi-Fi 6 (802.11ax), contam com oito threads, gráficos Intel UHD 629 e são produzidos através de um processo de fabrico de 14 nanómetros.

O Core i7-8665U apresenta uma velocidade de relógio base de 1,9 GHz, bem como uma velocidade de relógio em modo boost até 4,8 GHz. As velocidades de relógio do Core i5-8365U são de 1,6 GHz e 4,1 GHz, respectivamente.

A Intel revelou, ainda, que ambos os chips vão marcar presença nos novos computadores que a Dell, HP, Lenovo, Panasonic e outros fabricantes vão lançar durante os próximos meses.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×