HardwareNotíciasVídeos

iFixit desmonta o novo iPad Air

É complicado reparar o novo iPad Air.

O novo iPad Air de 10,5 polegadas da Apple foi desmontado pela equipa do website iFixit para avaliar as possibilidades de ser reparado.

Este iPad Air possui um ecrã Retina True Tone com 2224 x 1668px de resolução (264 ppi), um SoC (system-on-chip) A12 Bionic que usufrui do Neural Engine (para assegurar as tarefas de inteligência artificial), uma câmara FaceTime HD com um sensor de 7MP, até 256GB de armazenamento interno, uma bateria que garante uma autonomia até 10 horas com uma carga, e suporta as ligações Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac Wi-Fi dual band (2,4 GHz e 5 GHz) e Bluetooth 5.0. O painel traseiro conta com uma câmara de 8MP.

O novo iPad Air obteve um grau de reparação de 2, numa escala até dez, pelo facto de vários componentes e cabos estarem colados, o que dificulta a sua substituição em caso de avaria.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×