EventosJogosNotícias

Finais europeias de Smash Ball Team Cup 2019 terão lugar em Maio

Campeonato de Super Smash Bros. Ultimate na recta final.

Nintendo SmashNintendo

Com a vitória recente da equipa francesa Alliance Rogue no Splatoon 2 European Championship, cabe agora às melhores equipas europeias de Super Smash Bros. Ultimate mostrarem o que valem nas finais da competição Smash Ball Team Cup 2019 de Super Smash Bros. Ultimate, que irão decorrer em Amesterdão nos dias 4 e 5 de Maio.

Para determinar os campeões europeus de Super Smash Bros. Ultimate em Amesterdão, as equipas que se qualificarem serão divididas em quatro grupos de três equipas, avançando as duas melhores de cada grupo para os quartos-de-final.

Os três membros de cada equipa terão de participar, pelo menos, numa das três primeiras partidas de um set. Na final, as partidas um a quatro serão à melhor de três.

A equipa francesa team Alliance Rogue triunfou recentemente no torneio Splatoon 2 European Championship e vai representar a Europa nos World Championships, que terão lugar em Los Angeles, EUA, a 8 de Junho.

Assim que terminarem as finais europeias da Smash Ball Team Cup 2019 de Super Smash Bros. Ultimate no dia 5 de Maio, a equipa Alliance Rogue terá a companhia da sua correspondente europeia de Super Smash Bros. Ultimate.

Via: Nintendo.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×