Ceetrus Portugal e Create IT implementam nova plataforma assente em ferramenta da Microsoft

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Ceetrus Portugal/ Create IT

A Ceetrus Portugal, em conjunto com a Create IT, projectou e desenvolveu a plataforma MY CEETRUS, uma ferramenta digital para apoiar a comunicação e o funcionamento diário dos lojistas presentes nos centros comerciais.

Desenvolvida em conjunto com a Create IT, a MY CEETRUS pretende apoiar os lojistas em todos os seus processos diários através de uma plataforma orientada para a globalização, suportada pelos serviços do Microsoft Azure e pela capacidade modular e de extensibilidade do DiggSpace.

“Fomos capazes de definir três elementos chave que deveriam fazer parte da plataforma MY CEETRUS: permitir a sua adaptação ao nosso portefólio internacional, ser optimizada para dispositivos móveis para estar disponível a todos e em qualquer local; por fim, criar uma base de dados digital dos lojistas com todas as suas solicitações. O principal objectivo da plataforma MY CEETRUS é fazer com que todos os nossos lojistas se sintam parte integrante da comunidade Ceetrus, permitindo ao mesmo tempo facilitar as suas tarefas”, referiu Carlos Costa, Property & Leasing Director da Ceetrus Portugal.

Via: Ceetrus Portugal, Create IT.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version