EventosNotícias

Altran Portugal promove 4ª edição do “Ignite Your Future”

Altran vai ensinar informática e robótica no Fundão.

Altran Portugal Ignite Your FutureAltran Portugal

A cidade do Fundão vai receber a 4ª edição do “Ignite Your Future”, uma iniciativa promovida pela Altran Portugal, em conjunto com o Município do Fundão, a Agência da Gardunha XXI e a Universidade da Beira Interior (UBI), que decorre de 15 a 18 de Abril. As inscrições ainda se encontram abertas.

O “Ignite Your Future” tem como objectivo desafiar cerca de 150 estudantes, do 9º ao 12º, através da realização de exercícios e actividades ao nível da informática e da robótica, bem como dar a conhecer a Altran Portugal e quais as suas áreas de negócio.

Durante quatro dias, estudantes de diversos pontos do país irão beneficiar de um programa de aprendizagem, que compreende componentes técnicas e tecnológicas que integram as competências profissionais do futuro.

Além dos exercícios tecnológicos, os jovens vão também usufruir de momentos de team building, de desporto e de atribuição de prémios pelo seu desempenho nas actividades. Haverá ainda tempo para uma tour pelos escritórios da Altran no Fundão.

Para Célia Reis, CEO da Altran Portugal, a nova edição do evento “é a prova do seu sucesso e potencial, não só pela dinamização da região e respectivas entidades, mas sobretudo para os jovens que se encontram num momento decisivo das suas vidas, a escolha do percurso académico que será determinante para o seu futuro profissional. O “Ignite Your Future” é uma resposta ao crescimento da área das Tecnologias da Informação, que permite aos jovens através da partilha de conhecimentos e experiências interactivas, o contacto directo com as mais recentes ferramentas e processos tecnológicos do mercado. Queremos que seja uma forma divertida e lúdica de preencher os dias de férias destes 150 jovens”.

Via: Altran Portugal.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×