HardwareMobilidadeNotícias

Tablet E-Pad com tecnologia E-Ink procura apoio no Kickstarter

Mais um projecto de um tablet procura financiamento em crowdfunding.

EeWrite E-PadEeWrite

A equipa da startup EeWrite anunciou que está a decorrer uma campanha de crowdfunding, na plataforma Kickstarter, para poder prosseguir com o desenvolvimento e comercialização do seu novo tablet que possui um ecrã com tecnologia E-Ink.

O tablet E-Pad de 10,3 polegadas (1872 x 1404px, 227 ppi), além de suportar uma caneta digital Wacom que oferece 4096 níveis de pressão, e a conectividade Wi-Fi, Bluetooth, GPS e 4G LTE, conta com 2GB de RAM, 32GB de armazenamento expansível através de um cartão de memória, um processador de dez núcleos Helio X20 da MediaTek, uma bateria de 4100 mAh que garante uma autonomia até quatro semanas com uma carga, e uma tomada USB Type-C.

Segundo a EeWrite, o E-Pad, que utiliza o Android, suporta os formatos PDF, DJVU, EPUB, MOBI, DOC, DOCM, AZW, AZW3, FB2, FBZ, HTML, ODT, PRC, RTF, TRC, TXT, CHM, entre outros. Os clientes vão receber o tablet E-Pad (399 dólares) durante o próximo mês de Agosto.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×