EventosNotícias

SAP NOW Lisboa subordinado ao tema “Becoming an Intelligent Enterprise”

SAP NOW Lisboa é a 4 de Abril.

SAP New

A edição de 2019 do SAP NOW Lisboa, que reúne anualmente especialistas da SAP, parceiros e clientes, realiza-se já no próximo dia 4 de Abril, no Centro de Congressos do Estoril.

O evento, subordinado ao tema “Becoming an Intelligent Enterprise”, pretende abordar as grandes tendências e inovações digitais que visam a utilização inteligente de dados, tecnologia e ferramentas digitais.

O SAP Now Lisboa conta com o apoio de 21 parceiros: Ábaco Consultores, Accenture Technology, Arago Consulting, C2B Consulting, Capgemini, Compta, EY, Google Cloud, HCCM Consulting, IBM, PT Empresas, Rebbis, ROFF, SAPtools, Score Consulting, Seidor e Softinsa. Entre outros parceiros, destaque-se também o apoio, nesta edição de 2019, da Associação das Empresas Familiares, Delta Q, Kinda Home e do GUSP – Grupo de Utilizadores SAP em Portugal.

O SAP NOW Lisboa iniciar-se-á com Luís Urmal Carrasqueira, director geral da SAP Portugal, para depois passar a palavra a Christian Wehner, Customer Experience Thought Leader & Futurist da SAP, que incidirá a sua intervenção no “Think New. Transform Now”. De seguida, Vahid Marc Khamsi, Global Head of Strategy, Customers & Markets da SAP, irá basear a sua intervenção no tema “Unlocking Value in the Experience Economy”.

No final da manhã e ao longo da tarde decorrerão 12 sessões paralelas, onde vários clientes e parceiros de negócio da SAP irão apresentar case-studies sectoriais, que permitirão, não só uma imersão em boas-práticas de gestão, como demonstrar-nos-ão a interpretação e o desenvolvimento de novos modelos de negócio de suporte à economia digital já concretizados por algumas empresas nacionais.

Ainda no âmbito do SAP NOW Lisboa, decorrerão sete sessões com clientes da SAP, num espaço designado como Customer Connect Center, que possibilitará aos presentes a oportunidade para interagirem com este grupo de clientes.

Via: SAP.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×