PlayStation Now chega a Portugal (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que o PlayStation Now já está disponível em Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia, o que significa que os jogadores destes países podem desfrutar do acesso a mais de 600 jogos da PS2, PS3 e PS4.

Este serviço de subscrição permite aos utilizadores jogarem via streaming, sem que seja necessário ter a versão física ou digital de um jogo, numa PS4 ou num PC com Windows. Alternativamente, podem transferir os jogos PS4 e PS2 para a sua consola para jogarem offline.

Do catálogo de jogos do PS Now fazem parte diversos títulos, incluindo Mortal Kombat X, For Honor, WWE 2K18, Bloodborne, The Last of Us, God of War III Remasterizado, LEGO Batman 3: Beyond Gotham, Ratchet & Clank: All 4 One e Sonic Generations.

De salientar que o custo deste serviço é de 14,99€ por mês ou de 99,99€ por uma subscrição anual. O PS Now também oferece um período experimental gratuito de 7 dias para novos utilizadores, que se registem através da aplicação do PS Now, do website PlayStation.com ou na PlayStation Store.

Via: Sony Interactive Entertainment (SIE).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version