HardwareNotíciasSoftware

Nvidia tem um novo driver GeForce WHQL Game Ready

Apex Legends, Devil may Cry 5 e The Division 2 chegam ao driver para gráficas Nvidia.

Nvidia RTX 2080Nvidia/ RTX 2080

O novo driver GeForce WHQL Game Ready, versão 419.35, para as placas gráficas com tecnologia da Nvidia, optimiza o desempenho dos videojogos Apex Legends (Respawn Entertainment/Electronic Arts), Devil May Cry 5 (Capcom), e Tom Clancy’s The Division II (Massive Entertainment/Ubisoft).

Este driver adiciona, ainda, o suporte para o CUDA 10.1 e para os monitores BenQ XL2540-B/ZOWIE XL LCD, Acer XF250Q e ED273A, os quais são compatíveis com a tecnologia G-Sync, bem como perfis 3D Vision para os títulos Devil May Cry 5 e Total War: Three Kingdoms.

A empresa de Santa Clara, EUA, refere também que este driver resolve um problema de imagem em alguns jogos (G-Sync) e outros observados em Apex Legends, Hitman 2, Batman: Arkham Origins (PhysX), e em Assassin’s Creed 4 – Black Flag (GeForce RTX 2080/PhysX).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×