HardwareNotícias

Nvidia lança o microcomputador Jetson Nano

Nvidia Jetson Nano, um computador para inteligência artificial por 99 dólares.

Nvidia Jetson NanoNvidia

A Nvidia apresentou esta segunda-feira um novo microcomputador, o Jetson Nano, que foi desenhado para ser utilizado em projectos de Inteligência Artificial (IA).

O Jetson Nano dispõe de um processador quad-core a 1,43 GHz, gráficos Maxwell com 128 núcleos e uma velocidade até 921 MHz, 5GB de memória LPDDR4-1600, e tem um desempenho geral de 472 GFLOPS. O consumo energético não vai além dos 10W.

O Jetson Nano, que mede 70 x 45 mm, conta, ainda, com uma dock que oferece quatro portas USB 3.0, uma porta micro USB, HDMI, DisplayPort, Ethernet, uma slot PCIe, e uma slot para um cartão microSD. O Jetson Nano já está disponível nos Estados Unidos com um preço que começa nos 99 dólares.

A Nvidia disponibilizou também o SDK JetPack 4.2 para o Jetson Nano que inclui um sistema operativo baseado no Ubuntu 18.04.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×