HardwareNotícias

Disponíveis novos modelos dos iPad Mini e iPad Air

Apple renova iPad.

Apple iPad AirApple

A Apple lançou hoje novos modelos dos iPad Mini e iPad Air. O novo iPad Mini de 7,9 polegadas, além de um ecrã True Tone com 2048 x 1536px de resolução que suporta a caneta digital Apple Pencil, está equipado com um processador A12 Bionic e até 256GB de armazenamento interno.

A empresa de Cupertino adicionou, ainda, ao novo iPad Mini uma câmara traseira com um sensor de 8MP, uma câmara FaceTime de 7MP (f/2.2), Touch ID e ligação Wi-Fi.

Apple iPad Mini
Apple

O novo iPad Air de 10,5 polegadas apresenta um ecrã Retina com 2224 x 1668px de resolução e que suporta o Apple Pencil, bem com um processador A12 Bionic com Neural Engine.

O novo modelo, com 6,1 mm de espessura e compatível com o Smart Keyboard, dispõe também de uma câmara traseira de 8MP (f/2.4), uma câmara FaceTime de 7MP (f/2.2), até 256GB de armazenamento, uma bateria que garante até 10 horas de autonomia com uma carga, Touch ID, uma porta para auscultadores, e uma porta Lightning.

Os novos modelos do iPad Mini e iPad Air já estão disponíveis nas lojas europeias com preços a partir dos 469 euros e 579 euros, respectivamente.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link