Novidades para Battlefield V

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Electronic Arts Battlefield V

No lançamento, foi introduzido um novo tipo de Live Service para Battlefield V. Em três meses, foram adicionados conteúdos como o mapa Panzerstorm, e The Last Tiger. Também foram introduzidos Tides of War Capítulo 1: Overture e Capítulo 2: Lightning Strikes, que oferecem novos veículos, 49 novos itens, bem como mais de 130 novas missões.

No Capítulo 3: Trial by Fire será lançado Firestorm: Battle Royale, o qual será melhorado e aumentado, após o lançamento, para todos os jogadores de Battlefield V como parte de Tides of War; Duo play virá em abril e por um tempo limitado.

Os fãs de co-op poderão enfrentar desafios adicionais com os amigos assim que Combined Arms for atualizado em abril. Este Capítulo inclui o mapa Mercury.

Haverá ainda um novo modo de jogo. Em junho, será possível assegurar e construir objetivos que garantam soldados suficientes para as equipas lutarem. Esta é a premissa por detrás de Outpost.

Serão introduzidas ainda mais formas de jogar Battlefield com o Capítulo 4: Defying the Odds, que será lançado em Junho de 2019. Neste capítulo, os fãs de Close-Quarter vão poder aceder a um novo mapa multijogador.

Mais detalhes, como o nome deste modo, serão revelados mais tarde. O quarto Capítulo traz também o mapa Marita, onde os jogadores podem experimentar o confronto de forças que teve lugar na Grécia no final de 1940. Mais detalhes de Capítulo 4: Defying the Odds serão revelados em junho, no EA PLAY.

A equipa está comprometida no aumento da experiência de Segunda Guerra Mundial e o Capítulo 5 irá alargar horizontes quando sair no outono de 2019.

Via: Electronic Arts.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version