InternetNotícias

Nova rede social vai aproximar consumidores das marcas

Portal da Queixa lança rede social.

Portal da QueixaPortal da Queixa

Redesenhada com o principal objectivo de agilizar a comunicação entre os consumidores e as marcas, a plataforma do Portal da Queixa apresenta-se como “a primeira rede social desenvolvida em Portugal”.

Potenciar a interacção e agilizar a comunicação entre consumidores e marcas, aproximando-os, optimizando a experiência de consumo, é o grande objectivo do projecto de melhoria desenvolvido, internamente, pela equipa do Portal da Queixa.

“A principal novidade será a partilha da actividade em “feed”, facilitando aos utilizadores a consulta das suas reclamações e das acções desencadeadas no seu tratamento – sejam elas respostas, alterações de estado ou avaliações de satisfação. A possibilidade de “gostar” de reclamações e publicações, seguir marcas da sua preferência ou a actividade de outros utilizadores (como comentários e reclamações) com vista a personalizar a navegação de cada utilizador, são outras das novidades relativas às acções directas dos consumidores com os conteúdos e as marcas”, explicou Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa.

As alterações introduzidas na plataforma pretendem ainda facilitar a gestão das marcas às reclamações recebidas diariamente, com vista tornar mais ágil e acessível a relação dos consumidores com as marcas, nomeadamente, na resolução dos seus problemas.

A nova plataforma abre espaço para as marcas que terão a possibilidade de contribuir com mais conteúdos informativos e pedagógicos. No âmbito de temáticas específicas, as marcas poderão promover publicações úteis para os consumidores, nomeadamente, sobre boas práticas de consumo e divulgação de esquemas de fraude e burla.

Via: Portal da Queixa.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×