EventosHardwareNotícias

Asus recebe 22 Prémios iF Design 2019

Mais prémios de design para a Asus.

Asus ROG Strix GL12CXAsus

A Asus anunciou a atribuição de 22 prémios iF Product Design, abrangendo cinco categorias de produtos, incluindo Gaming Hardware/VR, Notebooks, Telecomunicações, TV/Câmaras e Medicina/Saúde.

Os vencedores na categoria Gaming Hardware/VR foram os portáteis ROG Strix SCAR II GL704, ROG Strix Hero II GL704, ROG Zephyrus S GX531, ROG Zephyrus GX701 e ROG Mothership GZ700, os computadores desktop ROG Huracan G21 e ROG Strix GL12, as motherboards Prime Z390-A e ROG Maximus XI Formula, os monitores CG32UQ e ROG Strix XG49VQ, o cooler CPU ROG Ryujin 360, os auriculares ROG DELTA, o teclado ROG Strix Scope e o disco rígido externo Asus FX EHD-A1T / A2T.

Asus ROG Zephyrus S GX531GX
Asus

Na categoria de notebooks, os produtos premiados foram os portáteis ZenBook Pro 15/14 (UX580/480) e ZenBook 13/14/15 (UX333/433/533) e o robô Zenbo Junior. O estabilizador de smartphone Asus Gimbal G3M venceu na categoria TV/Câmaras, e o Lyra Voice foi o vencedor na categoria Telecomunicações. O Asus VivoWatch BP venceu na categoria Medicina/Saúde

A IF International Forum Design GmbH, a mais antiga organização de design independente do mundo, organiza o iF Design Awards todos os anos. Estes prémios são reconhecidos mundialmente como um selo de qualidade para produtos que se destacam em critérios específicos, incluindo qualidade de design, grau de inovação, funcionalidade e ergonomia. Um júri independente de 67 especialistas de países de todo o mundo avalia produtos e selecciona os vencedores.

Via: Asus.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×