Super Mario Maker 2 e The Legend of Zelda: Link’s Awakening chegam à Nintendo Switch em 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Nintendo/ The Legend of Zelda Link’s Awakening

Na mais recente edição da Nintendo Direct, a Nintendo anunciou que Super Mario Maker 2, assim como uma nova versão de The Legend of Zelda: Link’s Awakening chegarão ainda este ano à Nintendo Switch.

Esta apresentação revelou também ASTRAL CHAIN, um novo jogo de acção da PlatinumGames, que estará disponível exclusivamente para a Nintendo Switch a partir de 30 de Agosto.

Para além da revelação do lançamento de outros títulos, como Hellblade: Senua’s Sacrifice (disponível na Primavera) e Bloodstained: Ritual of the Night (Verão), houve também tempo para mais detalhes sobre videojogos como Fire Emblem: Three Houses (26 de Julho), Yoshi’s Crafted World (29 de Março), DAEMON X MACHINA (Verão) e MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order (Verão), entre outros.

A Nintendo Switch prepara-se também para receber BOXBOY! + BOXGIRL!, um novo título da série de quebra-cabeças e plataformas que estará disponível para download na Nintendo eShop a partir de 26 de Abril.

A partir de hoje, os utilizadores da Nintendo Switch terão acesso a TETRIS 99, que os convidarão a competir online com outros 98 jogadores, e ao RPG clássico da Square Enix FINAL FANTASY IX.

Foram ainda anunciados novos conteúdos adicionais que implementarão cooperação para dois jogadores em Captain Toad: Treasure Tracker.

Via Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version