Operation Grand Heist para Call of Duty: Black Ops 4 chega à PS4

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Operation Grand Heist

Já começou uma nova temporada de Call of Duty: Black Ops 4 na PlayStation 4 com a chegada da Operation Grand Heist. O modo Blackout, por exemplo, recebeu um novo mapa, chamado Ghost Town, que inclui duas novas localizações inspiradas em alguns dos mapas preferidos dos fãs. Acima do solo, por exemplo, os jogadores terão que se preparar para “Outlaw”, uma versão re-imaginada do mapa de Call of Duty: Black Ops 2, “Standoff”.

Depois, terão que seguir viagem por cavernas e túneis interligados para encontrar “Buried”, o clássico mapa de Zombies de Call of Duty: Black Ops 2.

Para além do mapa Ghost Town, e entre outros conteúdos, a nova temporada de Call of Duty: Black Ops 4, introduz ainda ao modo Blackout novos edifícios e a renovação/ actualização de edifícios antigos.

Com a chegada da Operation Grand Heist, os jogadores que tiverem o Black Ops Pass receberão ainda dois novos mapas para o modo multijogador, chamados “Lockup” e “Casino”. Ambos são inspirados em assaltos e em filmes policiais.

Via Sony Interactive Entertainment Europe Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version