HardwareNotícias

Nova geração do Asus ZenBook já está disponível em Portugal

Asus ZenBook 13 UX333Asus/ ZenBook 13 UX333

Os novos portáteis ZenBook 13 e 14 da Asus incluem um teclado numérico retroilumindado por LED e uma câmara IR 3D que permite autenticação facial com Windows Hello, mesmo em ambientes com pouca luz. Já o ZenBook 15 possui um teclado numérico físico tradicional.

Os novos modelos também têm um ecrã NanoEdge, um processador até Intel Core i7 de 8ª geração, uma variedade de opções gráficas dedicadas, incluindo a GeForce MX150 no ZenBook 14 e GeForce GTX 1050 certificada Max-Q no ZenBook 15, uma solução de armazenamento SSD PCIe e até 16GB de memória.

Adicionalmente, estes portáteis incluem um leitor de cartões de memória, uma porta HDMI, uma porta USB 3.1 Gen 2, portas USB Type-A e/ou USB 2.0.

A nova série ZenBook vem ainda equipada com a dobradiça ErgoLift, projectada para inclinar automaticamente o teclado para uma escrita mais confortável, e com uma bateria que garante uma autonomia até 17 horas (ZenBook 15).

O ZenBook 13 (UX333), o ZenBook 14 (UX433) e o ZenBook 15 (UX533) estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado a partir de 999,99 euros.

Todos os que fizerem a encomenda de um dos novos ZenBooks até ao dia 20 de Fevereiro irão receber um smartphone Zenfone 5, sem qualquer tipo de sorteio.

Asus

Via Asus.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link