HardwareMobilidadeNotícias

Moto G7 Plus aprovado na China

Moto G6Moto G6

Segundo uma notícia do website Playfuldroid, a Motorola e a Lenovo preparam a apresentação do sucessor do smartphone Moto G6.

Um dos novos modelos, o G7 Plus, já foi aprovado pela TENAA, a entidade que avalia os equipamentos de telecomunicações antes de serem comercializados nas lojas da China.

De acordo com as informações divulgadas pela entidade, o dispositivo móvel de 6,24 polegadas, com a referência XT1965-6, mede 156,9 x 75,3 x 8,2 mm e está equipado com um ecrã com 2270 x 1080px de resolução, uma câmara de 5MP para selfies, uma bateria de 2820 mAh e com um processador quad-core. Já o painel traseiro conta com uma câmara dupla, uma das quais com um sensor de 8MP.

Tudo leva a crer que o Moto G7 Plus, que utiliza o Android 9 Pie, estará disponível no mercado nas versões de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e 6GB de memória e 128GB de armazenamento.

Via Geeky-Gadgets, Playfuldroid, TENAA.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×