EventosHardwareMultimediaNotíciasVídeos

Microsoft apresenta sucessor do HoloLens no MWC 2019

Microsoft HoloLens 2Microsoft/ HoloLens 2

A Microsoft aproveitou a edição 2019 do Mobile World Congress de Barcelona para dar a conhecer o sucessor do headset de realidade mista HoloLens para os utilizadores profissionais.

O HoloLens 2, em comparação que o anterior modelo, é mais compacto, oferece um campo de visão mais amplo, e a sua armação pode ser regulada pelo utilizador.

A empresa de Redmond adicionou ao HoloLens 2 um SoC (system-on-chip) Snapdragon 850 da Qualcomm, uma câmara frontal com um sensor de 8MP para videoconferência, uma porta USB Type-C e um novo sensor ToF (Time-of-Flight) que, em conjunto com uma tecnologia de inteligência artificial, permite ao utilizador interagir com os hologramas com os movimentos das mãos. Este dispositivo, compatível com o Windows Hello, é, ainda, capaz de seguir os movimentos dos olhos dos utilizadores.

O HoloLens 2 vai chegar às lojas dos Estados Unidos, Reino Unido, Japão, China, Alemanha, Canadá, Irlanda, França, Austrália e Nova Zelândia no final deste ano. Estará disponível no mercado norte-americano com um preço a partir dos 3500 dólares.

Via TechSpot, Microsoft.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×