Electronic Arts e BioWare lançam Anthem

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Electronic Arts/ BioWare/ Anthem

A Electronic Arts e a BioWare anunciaram o lançamento de Anthem para Xbox One, na Origin para PC e Playstation 4. Neste título, os jogadores irão assumir o papel de Freelancers e, em equipa, competir contra o Monitor, o líder de Dominion que procura conquistar os poderes da criação e da destruição. Os Freelancers devem impedir os esquemas de Monitor para controlar o Anthem of Creation e mergulhar o planeta no caos.

Este lançamento é apenas o início para Anthem, uma vez que o jogo vai continuar a evoluir através de um serviço de actualizações gratuitas de conteúdo. Nos próximos 90 dias, o videojogo vai receber novas missões, recompensas, uma nova fortaleza e muito mais. Está ainda prevista a introdução do primeiro cataclismo, algo que proporcionará uma experiência totalmente nova.

“Tenho um sentimento muito semelhante ao de quando lançámos a trilogia oficial de Mass Effect”, disse Casey Hudson, General Manager da BioWare. “Estou entusiasmado, ansioso e super orgulhoso daquilo que a nossa equipa alcançou. Espero, sinceramente, que os nossos jogadores gostem daquilo que criámos e mal posso esperar para, nas próximas semanas e meses, revelar as inúmeras histórias do mundo de Anthem”.

Via Electronic Arts Inc.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version