HardwareNotícias

Eaton apresenta segunda geração da UPS 93E

Eaton UPS 93EEaton/ UPS 93E

A Eaton anunciou a introdução da segunda geração das suas fontes de alimentação UPS 93E para data centers pequenos e médios. A segunda geração da série Eaton 93E inclui potências de 100 a 200 kVA, com a opção de interruptor bypass de manutenção interno para unidades de 100-120 kVA, e apresenta um design de topologia de 3 níveis.

A UPS Eaton 93E tem “uma compatibilidade melhorada com geradores e outros equipamentos críticos na mesma rede graças a uma correcção activa do factor de potência (PFC) de entrada de 0,99”.

A UPS 93E também inclui componentes de segurança, um ecrã LCD, e é compatível com a solução de software Intelligent Power Manager (IPM) da Eaton, a qual é utilizada para a monitorização e gestão remota da UPS.

“A UPS série 93E foi concebida para oferecer protecção prática e acessível de energia para cargas e aplicações em constante expansão”, disse Rabbe Johansson, gestor de produto da Eaton.

Via Eaton.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×