AppsNotícias

Sony apresenta nova app para fotografia

Sony Imaging EdgeSony

A Sony apresentou hoje a app “Imaging Edge” para os dispositivos móveis, além de várias actualizações para as aplicações desktop “Remote”, “Viewer” e “Edit”.

A app “Imaging Edge” é a sucessora “PlayMemories Mobile”, oferecendo transferência de fotos a partir de uma câmara para um dispositivo móvel conectado durante a captação.

As fotos podem ser transferidas utilizando a funcionalidade “Auto background transfer to smartphone”, permitindo assim aos utilizadores a partilha de conteúdos directamente do seu smartphone para as redes sociais. Além disso, esta aplicação dispõe de uma função de controlo remoto.

Para os fotógrafos profissionais, a Sony irá lançar uma nova aplicação, a “Transfer & Tagging”, que irá suportar a transferência de conteúdos para os dispositivos móveis através da função de transferência de fundo FTP da câmara, sem que seja necessário alterar a focagem da captação.

Esta aplicação dispõe ainda de uma entrada de voz para legendagem para ajudar a comunicação e o fluxo de trabalho em geral entre os fotógrafos e outros membros da equipa. A “Imaging Edge Mobile” e a “Transfer & Tagging” da Sony estarão disponíveis a partir de Março.

A versão desktop da aplicação “Imaging Edge” também será actualizada com o suporte para a criação de vídeos em “time-lapse”. Foram também integradas outras funcionalidades, incluindo uma função de visualização de comparação e recolha, bem como uma nova interface de utilizador.

Via Sony.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×