HardwareNotícias

Samsung Display revela ecrã OLED 4K de 15,6 polegadas para portáteis

Samsung Display OLED 4KSamsung Display

A Samsung Display apresentou um ecrã OLED 4K de 15,6 polegadas que foi desenhado para ser utilizado em computadores portáteis.

A empresa sul-coreana avança que este ecrã, que começará a ser fabricado na segunda quinzena de Fevereiro, suporta HDR (High Dynamic Range), garante cobertura da gama de cores DCI-P3, pode reduzir a fadiga ocular inerente à luz azul, e conta com a certificação DisplayHDR True Black da VESA (Video Electronics Standards Association).

O novo ecrã OLED, que consegue reproduzir mais de 3,4 milhões de cores, oferece, ainda, até 600 nits de brilho máximo, bem como um rácio de contraste de 120,000:1.

Tudo leva a crer que o novo ecrã OLED da Samsung Display irá marcar presença em novos computadores portáteis topo de gama da Acer, Apple, Asus, Dell, HP, Lenovo, Microsoft e da Razer.

Via Hexus, Samsung Display.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×