NotíciasSegurança

S21sec apresenta relatório de Cyber Predictions para 2019

S21sec NewS21sec

A S21sec publicou o seu relatório de Cyber Predictions para 2019. Os especialistas da organização consideram que este ano superará 2018, principalmente devido à dinâmica de mercado e à inovação tecnológica, que se traduz em novos modelos de prestação de serviços. O relatório está organizado por categorias e em cada uma delas apresenta um resumo de 2018 e as previsões para 2019.

Na opinião dos especialistas da S21sec, o “elevado número de fusões e aquisições no sector é um sinal claro da relevância da cibersegurança no mindset dos decisores”.

O relatório termina com uma secção dedicada ao mercado da cibersegurança. Na opinião da empresa, a partir de 2019 testemunharemos o surgimento de mais investidores internacionais, com equipas de gestão que conhecem as necessidades das organizações e têm uma elevada capacidade de investimento.

Dada a grande escassez de talentos em cibersegurança na Europa, será necessário apoio para satisfazer as necessidades das empresas e prestadores de serviços.

“A transformação digital no mundo dos negócios tem sido um processo contínuo desde o início do século, mas hoje em dia é já uma realidade em todas as empresas”, afirmou Agustín Muñoz-Grandes, CEO da S21sec. “O problema é que, em muitos casos, a cibersegurança não foi considerada crítica neste processo, o que abriu portas a inúmeras vulnerabilidades que são exploradas pelos cibercriminosos de forma cada vez mais sistemática e profissional”.

Via S21sec.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link