PS4 ultrapassou os 91,6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

A SIE afirmou ainda que, durante a época festiva, foram vendidos mais de 50,7 milhões de cópias de títulos para a PS4.
SIE PlayStation 4
SIE/ PlayStation 4

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que, de acordo com os últimos dados, recolhidos a 31 de Dezembro de 2018, as vendas cumulativas da PlayStation 4 a nível mundial ultrapassaram os 91,6 milhões de unidades.

Além disso, a SIE anunciou ainda que, entre 19 de Novembro e 31 de Dezembro de 2018, foram vendidos mais de 5,6 milhões de unidades da PS4 em todo o mundo.

No que diz respeito à venda de videojogos para a PlayStation 4, a SIE afirmou ainda que, durante a época festiva, foram vendidos mais de 50,7 milhões de cópias de títulos, tanto em formato físico através de distribuidores de todo o mundo, como em formato digital através da PlayStation Store. Isto significa que, a 31 de Dezembro de 2018, as vendas cumulativas de jogos para a PlayStation 4, a nível mundial, era de 876 milhões.

“Gostava de expressar a minha profunda gratidão à nossa apaixonada comunidade, e também a todos os nossos parceiros de negócios, que nos ajudaram a atingir estes extraordinários marcos. Este ano, iremos trazer um catálogo de jogos altamente antecipado bem como as melhores experiências a todos os nossos fãs, que só são possíveis na PlayStation 4. Além disto, olhando para um próximo marco histórico da PS4, vamos continuar a expandir a plataforma de forma a proporcionar as melhores experiências de entretenimento interactivas a todo o mundo”, afirmou John Kodera, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment (SIE).

Via Sony Interactive Entertainment (SIE).

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link