NEC tem dois novos projectores laser

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
NEC

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, lançou dois novos projectores laser com resoluções WXGA e WUXGA. Os projectores laser NEC P525 apresentam níveis de ruído de operação de 22 dB, processamento 4K, e até 20 mil horas de operação livre de manutenção.

Para além disso, o mecanismo LCD de laser óptico é completamente selado, o que significa que não há necessidade de trocar lâmpadas ou filtros durante a vida útil dos projectores.

Os mais recentes projectores da NEC suportam, ainda, conectividade Wi-Fi (opcional), oferecem 5000 ANSI lumen, e a função MultiPresenter que permite a partilha de ecrã até 16 equipamentos em simultâneo.

“Os nossos projectores P525WL e P525UL estabelecem novos padrões de tranquilidade em reuniões e apresentações”, afirmou Alistair Round, Gestor de Produtos de Soluções de Display Comercial da NEC Display Solutions Europe.

“As apresentações até podem ter tudo a ver com o visual, mas não podemos desligar os restantes sentidos – especialmente a nossa audição. O ruído dos projectores tradicionais é intrusivo e distrai os participantes do conteúdo projectado. Isso prejudica a nossa concentração, prejudica a colaboração e força as pessoas a elevar a voz”.

O projector NEC P525UL já se encontra disponível, enquanto o P525WL será lançado em Março.

Via NEC Display Solutions Europe, Liscic.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version