Já se pode inscrever para a beta do serviço Playstation Now em Portugal

Cinco anos depois do lançamento, o serviço de jogos por streaming da Playstation está prestes a chegar ao nosso país.

A Sony Interactive anunciou recentemente que o serviço de jogos por streaming Playstation Now vai chegar a mais países europeus em breve, depois do lançamento inicial nos Estados Unidos em 2014 e em alguns países europeus em 2015.

O serviço Playstation Now funciona através de cloud e permite aos utilizadores jogarem títulos para PS 2, PS 3 e PS 4 por streaming numa consola ou PC, através do pagamento de uma mensalidade, sem a necessidade comprar os jogos físicos ou digitais na loja Playstation. Os jogos de Playstation 2 e Playstation 4 podem, em alternativa, ser descarregados para a consola local ou PC Windows, de forma evitar quaisquer dificuldades que possam advir da ligação à Internet ou permitir a utilização na resolução máxima do ecrã em que a consola ou PC estão ligados.

Tal como aconteceu noutros países, antes do lançamento oficial, o serviço vai passar por uma fase de testes beta que começará e Fevereiro. Quem quiser habilitar-se a participar pode preencher este formulário, que está disponível no site da Playstation.

Neste momento o serviço Playstation Now conta com mais 600 títulos disponíveis, incluindo Prey, For Honor, Mafia III e DiRT 4.

Categorias
JogosPlaystation

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link