PUBG Mobile actualizado (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Tencent Games/ PUBG Corporation

A actualização 0.10.0 para PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG Mobile), disponível gratuitamente para download na App Store e Google Play, oferece aos fãs o mapa Vikendi e outras funcionalidades.

Localizado numa tundra com vilas desertas e outros marcos, o mapa Vikendi tem seis por seis quilómetros em tamanho. Vikendi também oferece novas funcionalidades de jogabilidade, incluído uma moto de neve para atravessar o mapa, lutas com bolas de neve, e um tema de inverno no menu principal.

Várias outras novas funcionalidades chegaram na actualização para PUBG Mobile, incluindo:

• Matchmaking Cross-Server – Os jogadores podem agora encontrar outros jogadores do mesmo rank em outros servidores.

• Medidas Anti-Batota – Reconhecimento melhorado para batotas com novas opções de denúncia para jogadores a assistir e penalidades adicionais por desistir de partidas.

• Sistema de Melhorias para Armas – Novos materiais no Laboratório estão disponíveis para que os jogadores melhorem certas armas para desbloquear efeitos exclusivos nas mortes, transmissões e aparecimento das Death Crates.

• Melhorias no Layout– Os melhores resultados dos jogadores no Crew Challenge serão agora mostrados e os mesmos podem apanhar todas as recompensas das missões diárias de uma só vez.

Via Tencent Games, PUBG Corporation.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version