Já há resultados de testes de desempenho do Huawei P Smart (2019)

Já foi aprovado pela Federal Communications Commission (FCC).
Huawei P Smart (2019) Geekbench
Geekbench

Um novo smartphone da Huawei, o P Smart (2019), além de ter sido aprovado pela Federal Communications Commission (FCC), a entidade governamental que avalia os dispositivos electrónicos antes de serem comercializados nas lojas dos Estados Unidos, foi testado recentemente com a aplicação de medição de desempenho Geekbench.

O dispositivo móvel, com a referência POT-LX1, possui 3GB de memória, um processador octa-core, utiliza o Android 9.0 Pie e obteve 1517 e 5535 pontos nos testes single-core e multi-core, respectivamente.

O Huawei P Smart (2019), com base nas informações facultadas pela FCC, mede 155,2 x 73,4 mm, possui um ecrã com um notch, onde está instalada a câmara frontal, uma bateria de 3320 mAh, e a traseira apresenta uma câmara dupla e um sensor de impressões digitais.

Especula-se que a Huawei esteja a planear apresentar o P Smart (2019) na edição 2019 da CES (Consumer Electronics Show) de Las Vegas.

Via GSMArena, Geekbench, FCC.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link