por Luis Vedor
24 Dezembro, 2018
A empresa GAEMS criou uma mala, a Sentinel Pro XP, equipada com um monitor de 17,3 polegadas, ao qual poder-se-á ligar, por exemplo, uma Xbox One ou PlayStation 4.
O monitor da Sentinel Pro XP possui um painel com tecnologia IPS (in-plane switching) com 1920 x 1080px de resolução e que garante um ângulo de visualização de 170° na horizontal bem como na vertical.
A GAEMS adicionou ainda à Sentinel Pro XP, a qual pesa 3,8 kg, um sistema de colunas de som de 3W, uma ficha jack de 3,5 mm para os auscultadores e uma porta HDMI.
A mala Sentinel Pro XP da GAEMS já está disponível para encomenda no mercado norte-americano com um preço de 349,99 dólares e irá chegar aos clientes no dia 8 de Janeiro de 2019.
Via Windows Central, GAEMS.
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.