EventosNotícias

ESC Online patrocina transmissão da Blast Pro Series Lisboa

Cartaz Blast Pro Series Lisboa

A Estoril Sol Digital, detentora da ESC Online, é parceira exclusiva da RTP Arena na transmissão da Blast Pro Series Lisboa, a primeira etapa em Portugal de um torneio de Counter-Strike de nível mundial.

Seis equipas – Na’Vi, MIBR, FaZe Clan, Astralis, Cloud9 e NiP – vão enfrentar-se durante dois dias na Altice Arena, em Lisboa, naquela que é a última etapa da Blast Pro Series em 2018.

Os melhores jogadores de Counter-Strike do mundo, como Gabriel ‘FalleN’ Toledo, Nicolai ‘device’ Reedtz e Nikola ‘NiKo’ Kovac vão chegar a Lisboa em breve para competir por um prémio total de 250 mil dólares.

O calendário da competição será composto por duas rondas de qualificação no dia 14 de Dezembro e por três rondas de qualificação no dia 15 de Dezembro; as três equipas com melhor pontuação enfrentam-se na grande final para conquistar o primeiro prémio de 125 mil dólares.

A transmissão de sexta-feira, dia 14, começa às 18h30 de Lisboa e a maratona de sábado, dia 15, começa às 13h30.

Via ESC Online, Estoril Sol Digital.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×