HardwareNotícias

ADATA Technology expande catálogo SSD XPG

ADATA TechnologyADATA Technology

O SSD XPG GAMMIX S11 Pro da ADATA Technology, além da interface PCIe Gen3 x4, utiliza memória flash 3D NAND, suporta o NVMe 1.3 e LDPC (Low-Density Parity-Check), e conta com um dissipador de calor.

Disponível em opções entre os 256GB e 1TB de capacidade, o GAMMIX S11 Pro proporciona uma velocidade sequencial de leitura de 3500 MB/s, uma velocidade sequencial de escrita até 3000 MB/s, assim como velocidades de leitura e de escrita aleatórias de 390 000 e 380 000 IOPS, respectivamente.

O XPG SX6000 Lite, disponível em opções até 1TB de capacidade, apresenta uma interface PCIe Gen3 x4, suporta o NVMe 1.3 e LDPC (Low-Density Parity-Check), e, tal como o GAMMIX S11 Pro, utiliza memória flash 3D NAND.

Esta solução de armazenamento, que beneficia de HMB (Host Memory Buffer) e cache SLC, foi desenhada para oferecer aos utilizadores velocidades sequenciais de leitura e de escrita de 1800 e de 1200 MB/s, respectivamente.

Não há informação oficial sobre os preços e a disponibilidade pode variar consoante a região.

Via TechPowerUp, ADATA Technology.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link