QNAP revela novo NAS com chip Intel

O HS-453DX permite que os utilizadores instalem aplicações a partir do App Center.
QNAP Systems HS-453DX
QNAP Systems/ HS-453DX

O novo sistema NAS (Network-Attached Storage) HS-453DX da QNAP Systems possui um processador quad-core Intel Celeron J4105 a 1,5 GHz e estará disponível no mercado em opções com 4 e 8GB de memória DDR4.

Além das duas slots SO-DIMM, este sistema está ainda equipado com duas baías SATA 6Gb/s de 3,5 polegadas, duas slots M.2 2280 SATA para soluções de armazenamento SSD, uma porta LAN 10GBASE-T (10G/5G/2.5G/1G/100M), uma porta LAN Gigabit RJ45, duas portas HDMI, uma porta USB 3.0 Type-C, duas portas USB 3.0 Type-A, duas portas USB 2.0, e com fichas jack de 3,5 mm.

À semelhança dos outros NAS da QNAP, o modelo HS-453DX permite que os utilizadores instalem aplicações a partir do App Center, como a “Qfiling”, a qual automatiza a organização de ficheiros numa periodicidade agendada, a “IFTTT Agent”, o motor de pesquisa de texto “Qsirch”, e a “Qsync”, que facilita a sincronização de ficheiros através de múltiplos dispositivos.

Via TechPowerUp, QNAP Systems.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link