Programa de Aceleração da Startup Braga vai ser apresentado na Web Summit 2018

Este programa foi desenhado para startups ligadas aos três eixos de actuação da Startup Braga.
Startup Braga
Startup Braga

A Startup Braga vai a Lisboa na próxima semana para participar na Web Summit e dar a conhecer o 6º Programa de Aceleração.

Este programa foi desenhado para startups ligadas aos três eixos de actuação da Startup Braga (Nanotecnologia, Tecnologias de Saúde e Economia Digital) que tenham empresa já criada e que se encontrem numa fase em que precisam de testar os seus pilotos [tecnologias] em contextos reais, aumentar a rede de clientes ou escalar as suas operações para mercados internacionais.

Durante os quatro dias da Web Summit 2018, a Startup Braga irá fazer scouting de equipas e irá aproveitar a oportunidade para fechar novas parcerias e mentores para o 6º Programa de Aceleração.

As candidaturas à nova edição do Programa de Aceleração encerram a 21 de Dezembro, altura em que se inicia o processo de selecção. As 10 equipas seleccionadas serão anunciadas em meados de Janeiro de 2019 e poderão começar a preparar-se para um período de quatro meses de trabalho intensivo, com início marcado para 7 de Fevereiro.

Via Startup Braga.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link