Huawei vai investir em três OpenLabs na Europa até 2021

Até ao final de 2021, a Huawei pretende investir 44,1 milhões de euros em três laboratórios na Europa.
Huawei New
Huawei

A Huawei está a investir na Europa criando laboratórios para co-desenvolver inovações com clientes e parceiros nas áreas de Smart Manufacturing, IoT e Smart Cities. Até ao final de 2021, a Huawei pretende investir 44,1 milhões de euros em três laboratórios na Europa.

Ernest Zhang, Presidente da Huawei Enterprise Business Group na Europa Ocidental, explicou que “até ao momento, a Huawei já construiu dois OpenLabs, em Munique e Paris. O primeiro foca-se em Smart Manufacturing e Smart Cities, enquanto o segundo incide nos negócios de IoT, para o sector automóvel e retalho. Até ao final de 2018, a Huawei completa a expansão do OpenLab em Munique. No final de 2021, haverá três Huawei OpenLabs na Europa”.

A empresa tecnológica fornecerá ainda plataformas de TIC para ajudar os parceiros locais a testar e optimizar as soluções. Além disso, Ernest Zhang reforça que “a Huawei também vai trabalhar com parceiros para desenvolver conjuntamente a solução do sector e explorar o mercado. Acreditamos que o OpenLab também proporcionará um excelente ambiente de treino e experimentação para novas soluções”.

Via Huawei.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link