Eurotux vai abrir filial em Bragança

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Eurotux

A Eurotux, empresa especializada em sistemas informáticos, vai abrir uma nova filial em Bragança, no âmbito de uma colaboração com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB). A inauguração das novas instalações está prevista para o dia 8 de Novembro às 14:30 horas no Parque de Ciência e Tecnologia Brigantia-EcoPark.

Esta decisão de ampliar os serviços da Eurotux a Bragança “é justificada, por um lado, pela proximidade do IPB e pela qualidade da formação desta instituição de Ensino Superior na área da Informática”.

O objectivo é captar jovens talentos, “providenciando-lhes a oportunidade de enriquecerem a sua formação num contexto de trabalho real, fortalecendo os conhecimentos adquiridos, e abrindo-lhes a porta à possibilidade de virem a integrar a equipa da Eurotux”.

A abertura desta filial constitui, por outro lado, “uma aposta no Interior, com o intuito de captar novos recursos, contribuindo em simultâneo para o desenvolvimento local”.

A meta para o futuro próximo passa por continuar a linha de sustentabilidade das várias empresas do Grupo Eurotux, aumentando progressivamente a carteira de clientes, quer em Portugal, quer no estrangeiro, através da prestação de serviços de excelência.

Via Grupo Eurotux.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version