EventosNotícias

Representante português na Continental Cup 2018 venceu troféu de melhor golo do torneio

Gonçalo ‘RastaArtur’ Pinto Continental Cup 2018Gonçalo ‘RastaArtur’ Pinto Continental Cup 2018

O português Gonçalo ‘RastaArtur’ Pinto, venceu o troféu de melhor golo da Continental Cup 2018, que decorreu durante a Paris Games Week, entre os dias 26 e 28 de Outubro. O jogador da equipa Sporting Clube de Portugal eSports chegou aos oitavos-de-final da competição, cujo vencedor foi o norte-americano Joksan.

De salientar que RastaArtur conquistou o seu lugar nesta competição de eSports, disputada com o FIFA 19. Por ter chegado aos oitavos de final, o português recebeu ainda um prémio de 500 euros, para além do troféu de melhor golo da prova, atribuído no último dia da competição.

Já o norte-americano Joksan, que disputou a grande final em Paris com o alemão Thesxtranger, recebeu um prémio de 20 mil euros, para além de uma viagem para ver a final da UEFA Champions League 2019, que se vai realizar no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, no dia 1 de Junho do próximo ano.

Via Sony Interactive Entertainment Europe Ltd.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×