Razer anuncia novo router tri-band AC3000 para jogos

Compatível com uma app para os dispositivos móveis Android e iOS.
Razer Sila
Razer/ Sila

A Razer apresentou o Sila, um router tri-band AC3000 que utiliza a FasTrack, uma solução de gestão QoS (quality-of-service) que permite ao utilizador atribuir largura de banda com base na aplicação e no tipo de dispositivo, seja uma Smart TV, computador ou uma consola de jogos, incluindo a PlayStation 4, Xbox One e a Nintendo Switch.

Além de oferecer encriptação WPA / WPA2-PSK, o Sila suporta as ligações sem fios 802.11n 2.4 GHz (até 400 Mbps), 802.11ac 5 GHz (uma banda até 1734 Mbps), 802.11ac 5 GHz (uma até 866 Mbps), e pode ser utilizado para criar uma rede sem fios mesh.

A Razer adicionou ainda ao novo router nove antenas (internas), uma porta Gigabit WAN, três portas Gigabit LAN, uma porta USB 2.0 e uma porta USB 3.0. Os utilizadores de dispositivos móveis Android e iOS podem ainda recorrer a uma aplicação da Razer para controlar as funcionalidades do Sila.

O router Razer Sila estará disponível em breve no mercado europeu com um preço a partir dos 299,99 euros.

Via HotHardware, VentureBeat, Razer.

Categorias
HardwareInternetNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link