EventosNotícias

Metropolitano de Lisboa lança novo meio de pagamento para o Web Summit

Metropolitano de Lisboa Vouchers VivaMetropolitano de Lisboa/ Vouchers Viva

Para dar resposta ao aumento de passageiros previstos ocorrer durante o período de realização do Web Summit, que decorrerá entre os dias 5 e 8 de Novembro, o Metropolitano de Lisboa, em parceria com a OTLIS – Operadores de Transportes da Região de Lisboa, A.C.E., desenvolveu o projecto Vouchers Viva, que permitirá a aquisição de títulos, via online, para o evento Web Summit.

Através dessa plataforma, o cliente selecciona o tipo de passe pretendido, efectua o pagamento através de cartão de crédito (Visa, Mastercard e Maestro) e recebe, por correio electrónico, a confirmação de compra e o respectivo voucher que terá associado um código numérico de 14 dígitos.

O voucher será levantado posteriormente em qualquer máquina de venda automática de bilhetes existentes nas estações do Metropolitano de Lisboa, devendo seleccionar a opção “Tem Voucher”, inserir o código respectivo e aguardar pela emissão do seu cartão carregado com o título previamente seleccionado.

Esta nova modalidade irá ser testada no Web Summit e futuramente generalizada a todos os clientes.

Via Metropolitano de Lisboa, OTLIS.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link