AOC Gaming estabelece parceria com o Red Bull Guardians e Red Bull Kumite

Dois eventos de eSports criados pela Red Bull.
AOC Hardware
AOC Hardware

A AOC anunciou a sua colaboração com o Red Bull Guardians e Red Bull Kumite – dois eventos de eSports criados pela Red Bull, que vão ter lugar nos dias 19 e 20 de Outubro e 10 e 11 de Novembro.

Serão convidadas quatro equipas para participarem no torneio Red Bull Guardians Dota 2, que terá lugar nos dias 19 e 20 de Outubro no pavilhão de eSports da Red Bull em Londres — a Red Bull Gaming Sphere.

O torneio oferece uma abordagem diferente aos desafios tradicionais Dota, já que o formato permite que os jogadores façam um sorteio adicional e a possibilidade de alternar entre heróis durante o jogo.

Cada novo herói terá acesso aos mesmos itens e experiência que o herói que substitui no jogo. A AOC Gaming é a parceira oficial de monitores do Red Bull Guardians, pelo que cada jogador de Dota irá utilizar um monitor de gaming AGON AG241QG durante o torneio.

O Red Bull Kumite, que tem lugar no auditório parisiense de Salle Wagram no dia 11 de Novembro, convida 14 dos mais prestigiados jogadores de Street Fighter V. Além disso, dois jogadores adicionais têm a hipótese de ganharem o seu lugar no Red Bull Kumite recorrendo à Last Chance Qualifier — que vai colocar 256 jogadores em competição no dia 10 de Novembro. Os jogadores de Street Fighter vão utilizar o monitor o AGON AG271QX.

Via AOC.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link