Sucessor do Surface Hub da Microsoft chega no segundo trimestre de 2019

Microsoft Surface Hub 2S chega em 2019.
Microsoft Surface Hub 2
Microsoft/ Surface Hub 2

No passado mês de Maio, a Microsoft apresentou a segunda geração do Surface Hub, um dispositivo de colaboração e dirigido ao mercado empresarial.

O Surface Hub 2 está equipado com um ecrã táctil 4K de 50,5 polegadas com formato de 3:2, que pode ser rodado e que permite que os utilizadores juntem até quatro ecrãs numa parede, em modo vertical ou horizontal.

A empresa de Redmond anunciou esta semana que o Surface Hub 2 vai chegar ao mercado no segundo trimestre de 2019. Contudo, a versão que vai ser disponibilizada no próximo ano, com a designação de Surface Hub 2S, traz o software que está disponível no Surface Hub e não irá oferecer a funcionalidade de sign-in multi-utilizador.

A Microsoft avança que está também previsto o lançamento, em 2020, do modelo Surface Hub 2X, o qual oferece a visão original do Hub 2 e conta com a presença de novas soluções de software. Os utilizadores do Hub 2S vão poder actualizar o dispositivo para a versão Hub 2X substituindo o módulo do processador.

Não há informação oficial, neste momento, sobre os preços.

Via Ars Technica, Microsoft.

Categorias
HardwareMultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link